Blog
Dicas que serão úteis para você ter uma consulta correta e adequada ao tarot online
Tarot
Dicas que serão úteis para você ter uma consulta correta e adequada ao tarot online
Primeira dica:
O passo mais importante será escolher um bom consultor, especialista, profissional e com confiabilidade comprovada. Se você não conhece nenhum jogador de tarot que possua essas qualidades, pode confiar na equipe de Tarot Renasscer - Tarot Online, pois seus membros foram selecionados e testados para que você possa confiar plenamente em seus conselhos e ajuda.
Segunda dica:
Depois de escolher o seu consultor de tarot online, você deve se perguntar muito claramente o motivo da consulta e expô-lo claramente ao leitor de tarot para que ele possa desenvolvê-lo. Aqui você terá uma visão geral do assunto que verá do passado para o futuro.
Esse primeiro rolo serve para avaliar o caminho que você deve seguir, pois, dependendo da resolução que aparecer para o futuro, você deve se perguntar se é o que deseja ou se deve mudar sua maneira de agir para mudar o futuro e adaptá-lo mais ao o que você quer ou precisa.
Terceira dica:
A visão geral que você obtém na segunda dica nem sempre tem todos os detalhes que queremos. Esta terceira dica é a etapa em que perguntas mais específicas são feitas para satisfazer todas as suas dúvidas.
As perguntas devem ser claras e exatas, não devem ter a menor margem de ambiguidade. Você pode definir um tempo máximo para não confundir o que acontecerá agora com o que acontecerá em 5 anos. Tenha em mente que o Tarô marca os fatos, mas não a hora. Somente o horário mais próximo é visto com precisão.
Por outro lado, se não estiver próximo, poderia dizer sim a alguma coisa e levar muito tempo para que isso fosse feito. Para evitar isso, marque o tempo máximo na sua pergunta. O tempo na consulta de Tarot Online é algo um pouco complicado, pois também depende do comportamento que o cliente adota. Veremos isso mais tarde em outra dica.
Quarta dica:
Depois de esclarecer todos os detalhes que deseja, você deve se perguntar se o resultado que aparece no seu futuro é o que você deseja ou é contrário ao que você deseja.
Se o resultado obtido é o que você esperava, ótimo, parabéns. Não mude sua atitude, siga seu instinto e aja como até agora, como o seu instinto implica. Você deve até esquecer o que a carta de tarô lhe disse, para que você possa desenvolver seu destino conforme as cartas e sua carta de tarot. Se sua atitude mudar porque você se sente mais forte, mais confiante ou mais firme, tenha cuidado, pois poderá mudar o futuro e isso certamente não gostaria.
Lembre-se de que as pessoas e tudo ao nosso redor surgem ou agem em relação à maneira como agimos ou agimos. É por isso que é aconselhável que, desde que você esteja no caminho certo, esqueça o que o leitor de tarô lhe disse e continue a se comportar como se as cartas nunca tivessem sido lidas para você. Por outro lado, se o resultado da previsão de que você não gosta, não é o que você deseja ou é contrário ao que você esperava, é hora de ler o seguinte conselho e aplicá-lo.
Quinta dica:
Este conselho é útil para quando seu destino não parece estar indo para o seu destino.Como dissemos nas etapas anteriores, uma vez que a primeira visão geral foi feita e você encontrou os detalhes desejados, se o resultado não for o que queremos, podemos solicitar diferentes opções
Ou seja, podemos perguntar "se, em vez de fazer isso, eu fizer o outro ... como isso funcionaria?"
Isso deve ser feito com todas as soluções possíveis até encontrar a que possibilita o resultado desejado. Em caso de dúvida, você pode tentar várias opções e manter a que oferece o melhor resultado. Lembre-se de que, às vezes, os fatos em que menos pensamos são os que nos fornecem os melhores resultados.
Uma subseção muito importante neste momento. Você não apenas precisa perguntar e é isso, mas também deve executar a ação solicitada; caso contrário, não adianta ter feito tantas perguntas nesta parte da consulta de tarô. O tarot nos aconselha sobre as mudanças que temos que fazer para alcançar o que queremos, mas temos que tomar essas medidas nós mesmos, para que você precise fazer um pouco de esforço para alcançá-lo. Lembre-se disso, porque o esforço vale a pena.
Sexta dica:
O tempo no Tarot é relativamente exato.
Às vezes, o tempo no Tarot é muito exato, especialmente nas situações próximas, mas o habitual é que o tempo é aproximado. Mesmo assim, aproximar é uma palavra muito confusa, agora eu explico o porquê. Temos que ter em mente que fazemos o futuro com nossas ações.
O Tarot simplesmente nos diz quais as ações que estamos tomando atualmente nos levarão, se os passos que estamos tomando nos levarão a uma conclusão bem-sucedida ou não. Isso significa que, devido aos atos que praticamos o tarô, ele nos fornece um tempo aproximado, mas se decidirmos mudar nossa maneira de agir, obviamente esse espaço de tempo também mudará.
Por exemplo, se sairmos de uma consulta em que fomos informados de que tudo será fabuloso e, em vez de continuarmos a agir como fizemos até agora, permanecermos calmos e adormecermos, obviamente tudo será adiado, porque no final você é o motor que caminha em direção ao seu futuro. O mesmo acontecerá se, em vez de agirmos de uma maneira muito calma e tranqüila, acreditarmos que temos tudo feito e agirmos de uma maneira arrogante ou diferente do que agimos até agora. Por esse motivo, o tempo é muito relativo, pois depende exatamente das ações que o cliente decide executar ou não após a consulta.
Sétima dica:
Para obter a máxima precisão, você deve fornecer certos dados ao tarólogo para que ele possa se concentrar melhor. Esses dados não devem ser sobre os eventos, mas sim dados exatos e gerais da consulta. Vamos dar exemplos:
Se a consulta for sobre uma pessoa, você terá que indicar o horóscopo, a idade, o nome, a data de nascimento ou algo semelhante que identifique exatamente essa pessoa.
Se, por exemplo, for a venda de uma casa, você deve fornecer o endereço ou, pelo menos, a rua, a cidade e a cidade em que está. Se for um negócio, você deve fornecer o nome e a atividade à qual ele é dedicado. Eu acho que esses três exemplos são suficientes para você entender o que quero dizer, por isso é importante que, antes de fazer uma consulta de tarô sem rima ou razão, você esteja claro sobre todas as informações que terá que contribuir.
Oitava dica:
Nunca consulte alguém que esteja muito perto ou perto de você.
Se você tem familiares, amigos ou cartas de tarô que, de alguma forma, estão intimamente ligadas ou próximas a você, é com quem você menos deve consultar. Isso se deve ao fato de a imparcialidade ser um dos maiores requisitos que o jogador de tarô deve ter em relação ao cliente.
Por esse motivo, quando existe um vínculo emocional ou vínculo entre o leitor de tarot e o cliente, a interpretação do tarô pode ser mais difícil e confusa. É até aconselhável trocar o leitor de cartão de tarô quando você tiver feito muitas consultas e já tiver criado um vínculo um tanto amigável ou afetivo com o leitor de cartões, embora a princípio você não a conhecesse.
Certamente, em muitas ocasiões, você já ouviu falar que um leitor de tarot não pode ler o próprio Tarot. Não há realmente nada para impedi-lo, além do que explico nesta dica. A razão pela qual um leitor de tarot não pode imprimir uma cópia de si mesma é porque, sendo ela mesma, não é mais imparcial e, portanto, a consulta seria muito confusa.
Dica 9:
Durante uma consulta de tarot, você não deve cruzar as pernas, pés, mãos, braços ou dedos. Ao atravessar qualquer uma dessas partes do corpo, estamos atravessando a polaridade do corpo, ou seja, nossa própria polaridade, e isso dificulta a conexão entre consultor, leitor de tarô e tarô. Em alguns casos, a verdade é que a dificuldade que representa é mínima, mas em outros casos pode ser muito importante. Isso depende exclusivamente do tipo de energia que o cliente possui.
Décima dica:
Durante a propagação do tarô, deixe-se levar pelo conselho do jogador de tarot. Como especialista, ela saberá melhor como dirigir a consulta, que perguntas fazer, quais são as mais importantes e como fazê-las. Sempre pense que você está nas mãos de um profissional que saberá fazer para lhe dar uma idéia clara e séria do que está pedindo, bem como fazer perguntas para ajudá-lo a resolver o que o preocupa.
Décima primeira dica:
Algo muito importante é pedir conselhos ao tarot. Lembre-se de que essa arte de adivinhação serve não apenas para adivinhar o futuro, mas também para pedir conselhos sobre o que é melhor para você. Ele acha que o tarô é mais sábio do que todos nós e nunca é demais ouvir seus conselhos. Cabe a você decidir se você ouve ou não, pois esta é uma opção que estará sempre em suas mãos.
Comentários
(0) Comentários...