Blog
Diferenças entre cartas de tarot e videntes
Tarot
Consultores de Tarot e Videntes
Diferenças entre cartas de tarot e videntes
O Tarot pode ser estudado, a clarividência não pode
Qualquer um pode aprender a ler o tarot se tiver interesse e estudar o suficiente. Então, todos nós temos a capacidade de ser cartas de tarot. O contrário acontece com a clarividência.
Um jogador de tarô pode não ser um vidente. Os tarólogos e tarólogas são pessoas estudiosas que passaram um tempo tentando ler e conhecer os sinais que as cartas oferecem, estudando o significado e o simbolismo de cada uma delas, para saber como interpretá-las na leitura que estão fazendo.
Um consultor de tarot não é um adivinho, as respostas chegam a ele pelo conhecimento que lhe dá o conhecimento do que as cartas têm para nos dizer.
Clarividência é algo que não é estudado, é um presente, um dom.
A clarividência é um caso diferente. Ninguém pode ensiná-lo a adivinhar em termos simples. O mais próximo é a frase: "use sua intuição".
Isso é ótimo, mas se você não souber como usar sua intuição para aplicá-la a alguma forma de adivinhação, essa instrução deixará você tão confuso quanto antes.
Os videntes recebem imagens e energias e terão a possibilidade de ler ou ver nas cartas as emoções e o contexto em que esses mesmos eventos são apresentados.
Usando as cartas de tarô como uma ferramenta para suas leituras, você pode ler ou ver nas cartas as emoções e o contexto em que esses mesmos fatos são apresentados, para fazer uma boa leitura e assim canalizar essas energias e transformá-las em algo que nós podemos entender.
Um jogador de tart que também é clarividente lhe permitirá encontrar as respostas necessárias com maior confiabilidade
O presente nascido da clarividência pode ser canalizado através das cartas de tarô.
Nesse cenário, a consulta será uma experiência muito mais completa, pois, além de ler os símbolos, vem com o dom da clarividência.
Os jogadores de tarot por profissão têm uma visão mais baseada no conhecimento, visionários mais nas sensações e energia. A mistura de jogador de tarô e vidente é sem dúvida a melhor experiência que alguém pode experimentar.
Os Três Pilares da Adivinhação
Tarólogos e videntes de observação
Você não pode receber uma mensagem se não estiver ouvindo, certo? Você também não pode interpretar um pôster se não estiver prestando atenção. A observação é sobre ter a mente aberta e atenta ao mesmo tempo. Ter uma mente aberta para cada uma das mensagens ou imagens que podem ser recebidas do Divino através da adivinhação, o que significa estar disposto a receber mensagens de qualquer maneira que possa acontecer. Isso também significa que ele não permite que o lado "lógico" do cérebro bloqueie completamente o intuitivo (mais sobre isso mais adiante).
Simbolismo
Simbolismo é o uso de símbolos para representar conceitos ou idéias. O simbolismo é usado diariamente em várias instâncias: através da mídia, literatura, religião, política, etc. O cérebro humano usa o simbolismo, mesmo sem perceber, está profundamente enraizado em nossa maneira de pensar e viver. Por esse motivo, o simbolismo é uma parte indispensável da adivinhação.
O simbolismo é visto em muitas formas de adivinhação: tarô, oráculo, runas antigas, ogham, numerologia, astrologia e muito mais.
Intuição
Intuição é definida como algo que se sabe imediatamente, sem raciocínio consciente. Você conhece esse sentimento antes de entrar em um lugar que diz para você não entrar? Ou esse sentimento quando você conhece alguém e seu pensamento inicial diz para você não confiar nele? Seu eu lógico dirá que isso é ilógico. Mas esse sentimento ou pensamento inicial é a intuição, o instinto divino, que o manterá seguro e o ajudará a se levantar em muitas situações
Qual é a função REAL do tarô? Tarólogos e videntes
Quando falamos de tarô, a palavra-chave é "canal". Se nos aprofundarmos no que o tarô realmente busca, descobriremos que, em primeiro lugar, não é uma adivinhação vulgar, quase como se jogássemos alguns dados, canalizando a energia do universo em relação à vida de uma pessoa, mas, acima de tudo, a função final é implícito nessa pessoa.
Conheça o destino
Essa expressão é uma contradição em si, um oxímoro, já que o tarot não mostra uma imagem com o que acontecerá em 10 anos; em vez disso, alertará você sobre riscos, poderá mostrar algumas áreas em que você deve se esforçar mais, O tarô pode pedir para você observar melhor a atitude de uma determinada pessoa, mas não aponta, não define, o tarô não diz: "Essa pessoa é boa e tão ruim" "inicia um relacionamento com essa pessoa, ela vai te amar, vai ser feliz e feliz" eles terão 3 filhos ». NÃO Isso não faz o tarô.
Quando você sabe, por exemplo, que em um projeto que está prestes a começar do seu trabalho, você terá alguns obstáculos causados ??(dos quais o tarô pode falar), você se prepara para superar esses obstáculos, com os quais esse não será mais o destino que o espera. Nunca foi realmente, são as energias, tanto os bons quanto os maus desejos se conectam com a energia universal, é por isso que sentimos quando um amigo está triste, mesmo que ele tenha entrado em nossa casa e se sente sem nós, mesmo olhando para o seu rosto. Sentimos muito.
A função principal do tarô é canalizar energia para mostrar obstáculos e oportunidades, alertá-lo, alertá-lo e até estimulá-lo a agir, mas então cabe à pessoa canalizar essas informações e transformá-las em ações e com uma mente positiva, você pode ter certeza de que isso mudará o que isso poderia ter acontecido.
Comentários
(0) Comentários...