Blog
4 Leis da Espiritualidade
Espirtualidade
Na Índia, as "Quatro Leis da Espiritualidade" dizem:
A primeira diz: "A pessoa que chega é a pessoa certa".
*Ninguém vem à nossa vida por acaso, todas as pessoas ao nosso redor, que interagem conosco, estão lá para algo, para nos fazer aprender e seguir adiante em cada situação.
A segunda lei diz: "O que acontece é a única coisa que poderia ter acontecido".
*Nada, mas nada, absolutamente nada que acontece conosco em nossas vidas poderia ter sido de outra maneira. Nem mesmo os mínimos detalhes. Não há: "Se eu tivesse feito uma coisa dessas, outra teria acontecido ..." Não. O que aconteceu foi a única coisa que poderia ter acontecido, e tinha que ser assim para aprendermos essa lição e seguirmos em frente. Cada uma das situações que acontecem conosco em nossas vidas é perfeita, embora nossa mente e nosso ego resistam e não queiram aceitá-lo.
A terceira diz: "Sempre que algo começa é na hora certa".
*Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos preparados para que algo novo comece em nossas vidas, é aí que começará.
E a quarta e última: "Quando algo termina, termina."
*Assim mesmo. Se algo terminou em nossas vidas, é para a nossa evolução, portanto, é melhor deixar ir, seguir em frente e seguir em frente já enriquecido com essa experiência.
Eu acho que não é por acaso que estás a ler isto agora, se este texto entrou na tua vida hoje, é porque estás preparado(a) para entender que nenhuma gota de chuva cai no lugar errado.
Chega a uma altura na vida, em que te afastas de todo o drama e das pessoas que o criam. Em que te cercas das pessoas que te fazem rir e sentir feliz.
Esqueces o mal e concentras-te no bem. Em que amas as pessoas que te tratam bem e oras por aquelas que não o fazem.
A vida no corpo é muito curta. Faz tudo para seres feliz e estar em paz.
Cair faz parte da vida, levantar-se novamente é viver...
Por Adenildo Rodrigues.
Publicado por Taróloga e Astróloga Sol de Gaia
Comentários
(0) Comentários...